UTILIZE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Nossos perfumes são escolhidos com muito amor e carinho, mas caso não atenda às suas expectativas você tem direito a troca ou devolução. Nossa Política de Troca e Devolução está pautada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em:

 

(ACESSE)

 

 

Considerações Gerais:

Trocas e Devoluções só serão aceitas dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Casos de erro de expedição ou defeito de fabricação devem ser comunicados dentro do mesmo prazo, nesse caso o frete da troca será por nossa conta.

 

Não efetuamos trocas de brindes.

 

Em caso de promoções os dois fretes para troca são arcados pelo cliente.

 

Como solicitar a troca ou devolução:

 

Dentro do prazo de 7 dias corridos, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail ou WhatsApp

 

No assunto do e-mail ou WhatsApp favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o processo, e informe:

 

Número do pedido

Nome do(s) produto(s) que será trocado ou devolvido

Motivo da troca ou devolução

Foto da nota que foi junto com o produto

Informe se a troca será pelos Correios

Após o recebimento do e-mail/mensagem temos um prazo de 2 dias úteis para resposta.

 

 

 

Trocas:

 

1) Por tamanho, arrependimento ou insatisfação:

 

- Troca seja pelos correios:

 

O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta.

O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail/mensagem com o nosso endereço em uma agência dos Correios, com a peça e embalagem original.

Favor enviar junto um bilhete com nome, e-mail e número do pedido.

Após o envio nos encaminhe por e-mail ou WhatsApp o código de rastreio.

Assim que recebermos sua caixinha temos o prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s) para verificar se está tudo de acordo com as condições de devolução do item e gerar um voucher com o valor do produto.

 

Não aceitaremos:

 

- Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;

 

- Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;

 

- Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

 

2) Por pedido em desacordo

 

Nossa equipe de envios inspeciona todas as peças duas vezes antes do envio para certificar que cheguem em perfeito estado, mas quando receber sua joia confira se há algum defeito de fabricação, caso haja, entre em contato com nossa Central de Atendimento ([email protected]) em até 24 horas úteis após o recebimento informando o defeito e foto que comprove a avaria, junto do número do pedido.

 

Depois do retorno positivo da análise técnica, a Raquel Diniz Importados se compromete a trocar dentro do prazo de trinta dias contados a partir do recebimento do produto em nossa sede (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). Para troca, você pode escolher entre as seguintes opções:

 

Ajuste ou reparo da produto por nossa equipe técnica;

Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor (desde que tenha disponibilidade de estoque);

Voucher com o valor do produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado.

 

A troca do seu produto deve ser feita:

 

- Pelos correios: em caso de pedido em desacordo o frete será por nossa conta, você receberá o código de autorização de postagem que deve ser impresso e levado até os Correios.

 

O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail de confirmação, após esse prazo consideramos que houve desistência da troca ou devolução.

Favor enviar junto um bilhete com nome e e-mail.

 

Devolução:

 

Aceitamos devolução somente de produtos sem uso ou, e sem violação no lacre. Precisaremos de um aviso prévio via e-mail ou WhatsApp. O custo do frete da devolução é por conta do cliente, se caso for motivos de defeito a loja arca com os custos de frete. Caso a devolução seja total, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças específicas.

 

Para a devolução de seu produto:

 

- Pelos correios:

 

O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail de confirmação, após esse prazo consideramos que houve desistência da troca ou devolução.

Favor enviar um bilhete com nome e e-mail.

A devolução será feita após a confirmação de recebimento na nossa sede e é feita preferencialmente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.

 

Assim que recebermos sua troca nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).